Ribeirão Claro

Rapaz é preso com quase um Kg de maconha em Ribeirão Claro

Imprensa 2o BPM


Por volta das 21h50 de terça-feira (25), em ações durante a Operação Pronta Resposta IV, na Ra Dr. João Pessoa, Centro, em Ribeirão Claro, os policiais militares do BOPE visualizaram quando um homem pegou um mototáxi e guardou algo na cintura.

Diante dessa constatação, realizaram a abordagem que resultou na apreensão de cinco porções de maconha, que o passageiro, ao perceber a iminente abordagem dos policiais, dispensou ao lado da moto e confirmou que eram suas.

Indagado o mototaxista, disse que faria a corrida que seria paga pelo passageiro em maconha para seu uso, no equivalente a 50 reais da erva.

Na sequência, a equipe do BOPE foi até a casa do passageiro, localizada na Rua Maria Enésio de Camargo, Bairro Chammas, onde foram encontradas, no seu quarto, mais porções de maconha, embaladas para venda. No armário da lavandeira da residência foram localizadas mais 0três tabletes maiores da droga, além de uma balança de precisão e material para embalar o entorpecente.

O rapaz, de 21 anos, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado para Delegacia de Polícia local.

Como resultado da ação policial, além da prisão do rapaz por tráfico de drogas, foram apreendidas 717 gramas de maconha e apetrechos do tráfico.

Operação Pronta Resposta IV
A Operação Pronta Resposta IV está sendo desencadeada pelo Subcomando Geral da PMPR, por equipes da Tropa de Choque em todo o Estado, sob coordenação do BOPE, para fazer frente ao crime organizado.

A aplicação é feita com base no planejamento estratégico da PM, com informações obtidas pelo setor de Inteligência da Corporação, de forma a dar pronta resposta caso aconteça alguma ação crítica, de modo que policiais militares possam fazer bloqueios e barreiras, em todo o Paraná, para prender os criminosos.

São ainda desenvolvidas ações de combate ao tráfico de drogas, contrabando, furtos e roubos entre outros delitos, em apoio às equipes que já atuam na região.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios