Esporte

Pro Tork amplia linha de produtos com as cores do Brasil

Capacetes batizados com o nome Patriota e demais investimentos da empresa paranaense foram apresentados ao presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, nesta terça-feira, em Brasília (DF)

Da Assessoria


A Pro Tork, uma das empresas que mais investe no motociclismo brasileiro, acaba de lançar uma nova linha de capacetes. Batizada de Patriota, com as cores da bandeira, é composta pelos modelos New Liberty 3, New Atomic, Evolution G7 e Attack. Em breve, eles estarão na cabeça daqueles que levam o Brasil no coração.

Nesta quarta-feira, dia 23 de junho, a diretoria da líder mundial em capacetes esteve em Brasília (DF), onde teve a oportunidade de se encontrar com o presidente Jair Messias Bolsonaro. Na ocasião, apresentou os itens à autoridade e conversou sobre os investimentos da marca.

Entre eles, um grande plano de expansão na cidade de Siqueira Campos, localizada no Norte Pioneiro do Paraná, o qual contempla a implantação de uma nova fábrica de pneus. O projeto, com mais de 100 mil metros de área construída, está na fase final e tem previsão de inauguração para o mês de novembro.

“Somos uma empresa 100% brasileira, acreditamos no nosso país e investimos forte para que o motociclismo nacional seja cada vez mais valorizado. Ter a oportunidade de apresentar nosso trabalho para o presidente da república nos motiva a ir cada vez mais longe”, disse o diretor-presidente do Grupo Pro Tork, Marlon Bonilha.

Produtos com referência ao país não são novidade no catálogo da empresa. Há anos a Pro Tork conta com modelos deste tipo, que já foram utilizados inclusive pela seleção brasileira de motocross em disputas no exterior. E é com muito orgulho que leva as cores do Brasil para mais de 60 países.

Sobre a Pro Tork

A Pro Tork é a maior fábrica de peças e acessórios para motocicletas da América Latina e também a líder mundial em capacetes, tendo em seu catálogo mais de 40.000 itens de fabricação própria no Brasil. Localizada na cidade de Siqueira Campos, ao norte do estado do Paraná, a empresa negocia com mais de 60 países. Sua história teve início em 1987 com a fabricação de escapamentos de forma artesanal.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios