DestaqueSanto Antônio da Platina

PRF apreende quase meia tonelada de maconha na BR-153

Carro suspeito fugiu em alta velocidade por cerca de cinco quilômetros, mas o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista

Tá no Site

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu quase meia tonelada de maconha na manhã desta terça-feira (9) na BR-153, próximo ao município de Santo Antônio da Platina.

De acordo com a PRF, uma equipe realizava patrulhamento de rotina por volta das 8h30, no trecho entre Ibaiti e Conselheiro Mairinck, quando resolveu abordar um veículo VW Passat de cor preta, que desobedeceu a ordem de parada dos policiais e fugiu em alta velocidade pela rodovia.

Houve acompanhamento tático, e o motorista do carro suspeito acabou perdendo o controle da direção do veículo após percorrer aproximadamente cinco quilômetros em alta velocidade colocando em risco a própria vida e a de terceiros. O carro desgovernado saiu da pista e o motorista fugiu em meio a uma mata. O local foi cercado, e a PRF, com auxílio de um helicóptero da corporação e da Rotam/Canil do 2ª BPM, realiza buscas nos local.

No interior do veículo, a PRF encontrou 483 kg de maconha. A droga e o carro apreendidos foram encaminhados à 38ª Delegacia Regional de Polícia.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios