Presos com drogas e motos em Joaquim Távora/PR

Imprensa 2º BPM


Por volta das 10h45 de segunda-feira (07), Policiais Militares do 2º BPM, em patrulhamento pela Rua Rui Barbosa, Parque Industrial, em Joaquim Távora, avistaram uma motocicleta sem placas com dois homens, quando o condutos ao perceber a viatura, aumentou a velocidade, no intuito de se distanciar e evitar a abordagem.

Desta forma a equipe iniciou o acompanhamento vindo a abordá-los entrando em uma residência alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas, sendo que na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, ambos da cidade de Ipaussu-SP.

Indagados os dois apresentaram versões diferentes sobre o motivo de estarem no município. Em busca pela residência foram localizados duas porções de maconha e uma porção de crack, a quantia de R$ 40,00 em dinheiro, além de diversos sacos plásticos e giletes, objetos geralmente utilizados para fracionamento e acondicionamento de entorpecentes.

Ainda durante a busca foi localizado em um dos quartos da residência uma espingarda tipo cartucheira, sem marca e numeração aparente. Foi localizado também mais duas motocicletas sem placas de identificação e com a numeração do chassis suprimida.

Um deles assumiu a propriedade de uma moto Honda CG 125 preta, informando que teria comprado em Carlópolis; as três motocicletas não continham queixa de furto ou roubo, apenas baixa pelo sistema do DETRAN.

Diante dos fatos as motocicletas e os demais objetos localizados na residência foram encaminhados até a delegacia de polícia civil, para a lavratura do flagrante.

Sair da versão mobile