Ibaiti

Presos autor de furto e receptador

Comunicação 2º BPM


Equipe da Agência de Inteligência da Polícia Militar de Ibaiti, após analisar imagem de autor de um furto qualificado ocorrido no último dia 16, identificou o suspeito e foi iniciado diligências para localiza-lo, o qual foi encontrado no dia seguinte (17), em sua residência, no beco que se localiza no final da rua 13 de maio, em Ibaiti.

Que em contato com o suspeito, esse após tomar ciência dos fatos admitiu a autoria do furto, informando a identidade do receptador do material subtraído.

A equipe se deslocou até a residência do receptador e este informou que sobre o fio de cobre comprado, ele já havia queimado sobrando apenas o cobre, e que já teria vendido. Durante o atendimento da ocorrência o suspeito ainda informou que na data de 16 de junho, por volta das 21 horas, havia comprado de um homem uma sacola com fio da marca “Sil”, pelo valor de R$90.

Diante dos fatos, o material foi apreendido e deslocado com o receptador até a pessoa que vendeu os fios, o qual se encontrava na frente de uma distribuidora de bebidas na esquina das Ruas Euclides Monteiro com Francisco de Oliveira, sendo o mesmo submetido a busca pessoal e nada de ilícito encontrado.

Questionado sobre o caso afirmou que foi ele quem os vendeu e que haveria comprado de um outro usuário de drogas pagando dez pedras de crack. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a 37ª DRP de Ibaiti, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis de Polícia Judiciária.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios