Siqueira Campos

Preso por embriagues ao volante em Siqueira Campos

Imprensa 2º BPM

Descrição do fato: Equipe RPA estava finalizando uma abordagem na Avenida Marginal, em Siqueira Campos, quando avistou um veículo Ford Mustang subindo a Rua da Fraternidade praticando arrancadas bruscas. O condutor continuou a manobra na Rua da Paz, e ao sair na rodovia PR-092 o veículo novamente acelerou fazendo com que o condutor perdesse o controle colidindo lateralmente com outro veículo.

Rapidamente se acertaram e o condutor do Ford Mustang continuou o trajeto pela rodovia. A equipe da RPA saiu no encalço do veículo e seu condutor, obtendo êxito na abordagem que ocorreu na Avenida Marginal, quando parou para verificar avarias no carro.

Durante abordagem foi encontrado na cintura do condutor uma pistola carregada 9mm Taurus G2C registrada. O condutor (28 anos) estava com visíveis sinais de embriaguez como hálito etílico, olhos vermelhos e andar cambaleante.

Foi oferecido o teste do etilômetro e este negou-se a se submeter à avaliação alcoólica. Foi necessário a elaboração do termo de constatação de sinais de embriaguez. Diante do exposto foi dado voz de prisão ao autor, lavrado as notificações pertinentes e encaminhado para a Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios