PolicialSanto Antônio da Platina

Preso cai de telhado ao tentar fuga em Santo Antônio da Platina

Imprensa 2o BPM


Por volta de uma hora da madrugada desta quarta-feira (02), após ligação telefônica à sede da 4ª Cia. PM, os agentes da cadeia pública de Santo Antônio da Platina informaram que haviam visualizado pelas câmeras de monitoramento um homem no telhado, com uma sacola nas mãos e que o mesmo havia se evadido pelo terreno da empresa Yazaki, próxima ao presídio.

De posse destas informações a equipe da Polícia Militar deslocou-se ao endereço citado e, no local, encontraram um homem caído ao lado do muro da cadeia, com ferimentos. Ele possuía as características informadas, além de portar um alicate.

Posteriormente o suspeito foi identificado, verificando que o mesmo possui várias passagens pelos crimes de receptação, roubo e porte de drogas para consumo.

Em contato com os agentes esses informaram possuir as filmagens sobre o fato e que foi localizado no telhado uma sacola contendo em seu interior quatro aparelhos celulares, dois carregadores, um chip e duas porções de fumo.

O autor foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal pela equipe do Corpo de Bombeiros, para atendimento médico e ficará em observação para realização de exames posteriormente. Sendo os objetos entregues na delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas legais.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios