Policial

Preso autor de assaltos em W. Braz, Siqueira Campos, Tomazina e Quatiguá

Da Redação

A Polícia Militar prendeu o autor de assaltos contra estabelecimentos comerciais de Wenceslau Braz, Siqueira Campos, Tomazina e Quatiguá. A prisão aconteceu em Santo Antônio da Platina, no começo da noite desta segunda-feira (14).
Segundo informações divulgadas pela corporação, a PM conseguiu identificar o autor do roubo a postos de combustível de Wenceslau Braz e Siqueira Campos, a uma mercearia de Tomazina e uma lanchonete de Quatiguá, realizados nos últimos dias.
De acordo com o trabalho de investigação da Polícia Militar, o autor seria um homem de 32 anos morador de Siqueira Campos. Após buscas em seu endereço e em um local onde tinha pernoitado, chegou a informação de que o indivíduo teria ido para Santo Antônio da Platina.
Com o alerta dado a toda a região, a PM fez uma abordagem à residência da mãe da namorada do autor dos assaltos, na Vila Claro, em Santo Antônio da Platina, e conseguiu fazer a prisão do indivíduo.
Além dos assaltos, o homem de 32 anos, que é natural de Wenceslau Braz, tem ainda um mandado de prisão pelo crime de violência doméstica expedido pelo Poder Judiciário de Ponta Grossa.
O criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio da Platina.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!