Arapoti

Preso acusado de matar rapaz com facão em Arapoti

Crime aconteceu dia 28 de junho, no distrito de Calógeras 

Da Redação 

Investigações não mostram que crime foi em legítima defesa, como argumentado pelo suspeito

Foi preso em Arapoti nesta quarta-feira (14) o homem acusado de matar um rapaz de 23 anos a golpes de facão. O crime aconteceu no distrito de Calógeras no fim de junho.

A prisão aconteceu após a justiça da comarca atender pedido do delegado do município, Durval Atahyde, e expedir a prisão preventiva do suspeito do crime, o que aconteceu na manhã desta quarta.

O suspeito então foi levado à carceragem de Arapoti e pode ficar preso até o julgamento, respondendo pelo crime de homicídio. A Polícia Civil não divulgou o nome do homem acusado. 

O CRIME

De acordo com as investigações da Polícia Civil de Arapoti, o suspeito do crime teria chegado à casa da vítima, Jean Lourenço de Souza, localizada no distrito de Calógeras, na madrugada do dia 28 de junho, e dito que precisava conversar.

Ao entrar na residência, porém, o acusado desferiu golpes de facão contra Jean, que chegou a ser socorrido com vida, porém não resistiu e foi a óbito logo em seguida.

O suspeito se apresentou à Polícia Civil alguns dias após o crime em companhia de um advogado, quando alegou que matou Jean em legítima defesa. Apesar da argumentação, as investigações mostram outra versão para o crime e o delegado pediu pela prisão preventiva do suspeito, que foi atendida pela justiça. 

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios