CapaPolítica

Presidente Bolsonaro recebe benção de pastores evangélicos londrinenses

Momento especial foi organizado pelo deputado Federal Filipe Barros

Da Assessoria

Pastores londrinenses fizeram uma oração especial para o presidente Jair Messias Bolsonaro na manhã deste sábado (09). Foi no saguão do hotel onde o Presidente da República estava hospedado durante a visita à Londrina que atendeu a convite do deputado federal Filipe Barros.
A oração foi comandada pelo pastor Glênio Paranaguá, da 1ª Igreja Batista, e acompanhada por um grupo representando o Conselho de Pastores de Londrina.
“Pedimos a Deus que nós tenhamos Paz e para que o nosso Presidente possa concluir este mandato e ser reeleito, para a sua Glória. Pedimos que Ele cuide do Presidente Bolsonaro e de todos que o acompanham nesta jornada”, disse o pastor Glênio em sua oração.
Na sequência, Jair Bolsonaro desceu as escadarias do hotel, falou várias pessoas que estavam na frente do hotel aguardando o momento para fotos e selfies e seguiu com o deputado federal Filipe Barros, em carro aberto , até o aeroporto de Londrina. De lá foram até Bandeirantes, para missa no Santuário de São Miguel Arcanjo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!