CidadesSanto Antonio da Platina

Prefeitura inicia implantação de rede elétrica no Parque Industrial

Assessoria

Foi dado início nesta quarta-feira (06) a implantação da rede elétrica no Parque Industrial de Santo Antônio da Platina com a instalação dos postes de iluminação pública.

A rede elétrica faz parte da estruturação do parque, localizado às margens da BR-153. A iluminação será composta por postes com lâmpadas de LED. O investimento será de R$365 mil reais ,realizado com recursos próprios da administração municipal e o serviço realizado pela empresa Stel, vencedora da licitação.

A área possui mais de 80 mil metros quadrados, dos quais 38 lotes pertencem ao município, sendo doze deles já cedidos para a implantação de novas empresas.
“Estamos empenhados em dar toda estrutura necessária para a instalação de novos empreendimentos em nosso município. Nossa administração sempre esteve pautada em acolher e desenvolver as indústrias locais, dando condições de instalação e expansão, além de proporcionar novas oportunidades de geração de empregos”, destacou o prefeito Zezão.

A estruturação do local é uma trabalho da prefeitura municipal através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico junto ao Departamento de Engenharia Elétrica e Departamento de Indústria e Comércio.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!