Prefeitura disponibiliza mais de 30 lotes para cessão de uso no Parque Industrial

Em vídeo publicado nesta segunda-feira (3), o prefeito Zezão e o vice-prefeito Chico da Aramon falam da oportunidades para geração de emprego no município

Assessoria

A Prefeitura de Santo Antônio da Platina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, informa aos empresários interessados em investir no Município que há lotes disponíveis para cessão de uso no Parque Industrial.

Os terrenos com 1.400 m² e 4.000 m² terão cessão de uso por período de seis a 20 anos, após aprovação, pela Câmara de Vereadores, do projeto para instalação da empresa. Dos 38 lotes que pertencem ao Município, um já se encontra em fase final para cessão de uso e outros dois em análise de documentação.

O Parque Industrial de Santo Antônio da Platina possui área total de 108.317,73 m², sendo 75.593,16 m² de área útil, 28.193,71 para ruas e 4.530,86 m² de área verde. A prefeitura vai instalar rede elétrica, meio-fio e o empedramento das ruas.

Os empresários interessados podem entrar em contato com o Departamento de Indústria e Comércio na Avenida oliveira Motta, nº 1110, Centro, ou pelo telefone (43) 3534-2123 para mais informações. Por meio de um vídeo pulicado nesta segunda-feira (3) nas redes sociais, o prefeito José da Silva Coelho Neto, o Professor Zezão, e o vice-prefeito Francisco Monteiro, o Chico da Aramon, comentaram sobre a cessão de uso de lotes no Parque Industrial para fomentar a geração de empregos no município

Sair da versão mobile