Jacarezinho

Prefeitura de Jacarezinho antecipa mutirões de combate à dengue

Ações acontecem nos dias 26 de março e 2 de abril

Da Redação / Assessoria

A prefeitura de Jacarezinho antecipou a realização dois novos mutirões de combate à dengue para os dias 19 e 26 de março. A medida visa frear o aumento de casos de doença no município.
Os mutirões têm o objetivo de eliminar possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti e devem ter a participação do funcionalismo público municipal e demais órgãos e entidades parceiras da prefeitura na iniciativa.
No primeiro mutirão, as equipes passarão pelos seguintes bairros: Parque Bela Vista, Vila São Pedro, Vila Scyllas, Scyllas Peixoto, Vila Maria, Dom Pedro Filipak, Jardim João Afonso, Vila Rondon, Parque Bela Vista, Jardim São Francisco, Jardim Alvorada, Jardim Alves, Centro, Jardim América, Jardim Paraíso e Vila Aggeo.
Já no sábado seguinte será a vez dos demais bairros da zona urbana de Jacarezinho receberem as equipes envolvidas no trabalho de remoção de possíveis criadouros do mosquito da dengue.
A Vigilância Sanitária de Jacarezinho iniciou nesta semana a distribuição dos sacos de lixo aos moradores. Nas casas fechadas os sacos de lixo são colocados nas caixas dos Correios ou nos portões.
Os mutirões são uma realização da prefeitura de Jacarezinho, através da Vigilância Sanitária Municipal, com apoio da Rádio Educadora FM 90,9. Estes serão o sétimo e oitavo mutirões realizados pelo município desde janeiro do ano passado, com dezenas de toneladas de materiais sendo recolhidas nas oportunidades.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!