Siqueira Campos

Prefeito homenageia atletas de Siqueira Campos

Luiz Henrique Germano e o vice Paulão destacaram o excelente resultado em competição realizada em Guaratuba.

Agência Criativa – David Batista

Na última quinta-feira, 3, o prefeito de Siqueira Campos e presidente da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi) Luiz Henrique Germano e o vice-Prefeito, Paulo Cesar Leite dos Santos, o ‘Paulão’ receberam no gabinete os atletas da Escolinha de Canoagem e o professor Marcelo Carster, oportunidade em que as autoridades mostraram o reconhecimento da administração para com os atletas, promovendo a entrega de medalhas de Honra ao Mérito.

A competição do Festival das Águas, disputada pelos atletas da Educaiaque, em Guaratuba, rendeu à Siqueira Campos 4 medalhas de categorias diferentes. Para Paulão a participação da equipe foi empolgante. “Um dia já torci pela TV, assistindo as Olímpiadas e os Jogos Panamericanos, mas, a alegria de acompanhar o desempenho de cada um de vocês no Festival das Águas em Guaratuba, foi sensacional, foi especial, vibramos como nunca pois sabemos da importância desse projeto socialmente para a comunidade do Balneário da Alemoa, que merece ter uma atividade de lazer como esta. Temos a convicção que esse projeto fará grandes campeões para Siqueira Campos, no Campeonato Paranaense, Brasileiro e se Deus quiser, chegar numa Olimpíada” disse Paulão.

O Prefeito Germano, ressaltou que não medirá esforços para investir no esporte. “Primeiramente parabenizo o diretor do Departamento de Esportes Luciano do Santos, por dirigir tão bem este setor nas suas diversas modalidades. Da parte da administração com certeza não faltará apoio para ampliar ainda mais todas as modalidades esportivas no município. O nosso esporte tem trazido muitas alegrias e medalhas para nossa cidade, embora a medalha maior, seja a experiência de vida que essas crianças e adolescentes estão adquirindo em cada projeto”, assinalou.

Em seguida estendeu o reconhecimento a todos os envolvidos, entre eles, a diretora Xênia, do Departamento Social, por estar promovendo junto ao esporte um projeto tão bom como como este da canoagem. “Temos que enaltecer, sem dúvida, o trabalho e agradecer o professor Marcelo, por ter lutado por esse projeto, e assim tornando os nossos atletas competitivos os quais mostraram o aprendizado em alto nível na competição no Festival das Águas, em Guaratuba, trazendo várias medalhas e levando a bandeira de Siqueira Campos ao podium em várias oportunidades”, Disse Germano.

Marcelo Carster falou do orgulho que têm sido comandar a Escolinha de Canoagem e o quão importante é o projeto para o município e em especial para as crianças. “É muito importante para todos nós, os resultados que nossa equipe trouxe do Festival das Águas. O destaque e o holofote que eles receberam da mídia durante e pós competição foi muito justo, afinal somos uma jovem equipe e já somos a maior categoria de base mirim (de 6 a 12 anos) de todo o Brasil, isso nos dá mais combustível e nos motiva mais e mais, para seguirmos firmes no propósito de formar não só campeões, mas também ótimos seres humanos”, disse Marcelo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!