Salto do Itararé

Prefeito de Salto do Itararé asfalta sua própria rua e causa polêmica

Agência Criativa – David Batista com Redaçao


A prefeitura municipal de Salto do Itararé está cobrindo com pavimentação asfaltica a Rua Emílio Delsoto, que já é pavimentada com pedras irregulares e sextavadas, enquanto outras vias da cidade sequer são cascalhadas. O que chama atenção é que o prefeito Paulo Sérgio Fragaso da Silva, mais conhecido por Paulinho Carijó.

A empresa responsável pela obra é a Construtora Delaia, de Tomazina, com previsão de ser entregue para a comunidade nos próximos dias, antes da campanha eleitoral.

Neuza Benedita da Silva e seu esposo José Elias Alves, estão felizes por receber a pavimentação asfáltica. “Somos felizes por morar na rua onde também reside o prefeito Paulinho Carijó e com isso estamos ganhando mais esse benefício”, comemora Neuza.

Outros moradores afirmam que na mesma rua mora uma personalidade ilustre, “Paulinho Carijó”, o que para eles é motivo de satisfação e alegria.

Já no lado oposto e periférico da cidade os moradores criticam a ação do prefeito Carijó, por estar asfaltando sua própria rua, que já possui pavimentação. “Nós, moradores dos bairros pobres, não temos o direito nem da colocação de pedras na nossa rua, quanto mais asfalto. Garanto que se o prefeito estivesse morando em uma dessas ruas aqui do nosso bairro, com certeza iria ser asfaltada”, desabafa Clayton Cordeiro Turquievinski, um dos moradores revoltados com a administração.

Outro lado

Procurado pela reportagem da Tribuna do Vale o prefeito Paulinho Carijó mostrou-se surpreso com as reclamações, assinalando que o morador que o critica reside numa das vilas mais beneficiadas em sua gestão. “Pavimentamos mais de 10 mil metros quadrados de ruas na Vila Nova. Construímos mais de 4 mil metros de esgotos, instalamos galerias pluviais, construímos um posto de saúde, com R$ 240 mil em investimentos, além de uma gionário de esportes na mesma comunidade. Para mim essas críticas são politicagem em ano eleitoral”, desabafou.     

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios