Prefeito de Ribeirão Claro cumpre agenda na Casa Civil

Bonato esteve em reunião com o governo do Estado e levou demandas especialmente nas áreas de infraestrutura e turismo 

Da Redação / Assessoria 


O prefeito de Ribeirão Claro, João Carlos Bonato (PSB), cumpriu recentemente agenda na Casa Civil levando uma série de demandas do município ao governo do Estado com o objetivo de conseguir recursos e projetos para saná-las. O gestor esteve acompanhado do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB).

Na agenda, Bonato e Romanelli foram recebidos pelo chefe da Casa Civil, Guto Silva, que se prontificou em atender a série de pedidos especialmente nas áreas de infraestrutura e turismo para Ribeirão Claro.

“Ribeirão Claro é uma cidade com enorme potencial turístico, entretanto precisamos de empregos, necessitamos de moradias, de melhorias na infraestrutura de água, equipamentos rodoviários novos, como maquinários para conservação de estradas, ambulâncias novas, veículos para a saúde e para coleta de lixo, reforma e ampliação dos postos de saúde e do Distrito da Cachoeira, além de outras necessidades que há muito tempo nossa comunidade anseia”, disse Bonato.

O deputado Romanelli se prontificou a atuar como representante do município junto ao governo do Estado, garantiu que não medirá esforço para que o município possa ser atendido em suas reivindicações e reivindicou ao Chefe da Casa Civil que possa ajudar junto ao governador Ratinho Júnior para que, na medida do possível, atenda os pedidos do prefeito Bonato.

Já Guto Silva agradeceu a visita do prefeito e do Deputa do Romanelli, se colocou à disposição do município e disse que o governo do estado estará empenhado em atender as demandas, além de frisar a importância dessa primeira visita que estreitará as relações com o governo do Estado e que irá fazer todo possível para contribuir com o desenvolvimento de Ribeirão Claro.

Sair da versão mobile