Geral

Prefeito de Cambará recebe o Prêmio Gestor Público Paraná

Neto Haggi recebeu na sexta-feira (25) a premiação, em Curitiba, a premiação concedida por atuação na área social

Por Graça Maria- Cambará

O prefeito de Cambará, José Salim Haggi Neto, o Neto Haggi, como é carinhosamente chamado, recebeu nesta sexta-feira, 25 de março, das mãos do presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Osmar de Araújo Gomes; do Coordenador-Geral do PGP-PR, Laerzio Chiesorin Junior; e do Delegado da 11ª DRR, Osni Vito, o troféu e o certificado de reconhecimento da 9ª Edição do “Prêmio Gestor Público Paraná”, que deram no final de 2021, o Prêmio para o Projeto “Crochetando Histórias – Espalhando Amor”, da Secretaria Municipal da Assistência Social.

O trabalho desenvolvido através da equipe técnica do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, ressignificou as atividades de convivência com idosos que eram ofertadas antes da pandemia da Covid-19 presencialmente, para o formato remoto, com a constituição de um Canal no Youtube, e a de atendimento aos assistidos. O Projeto foi publicado na revista do PGP-PR,

O “Prêmio Gestor Público Paraná”, é uma iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná que visa incentivar e premiar boas práticas da gestão pública municipal, e que existe desde 2013. Ao longo de 8 anos, o PGP-PR se consolidou como uma das mais importantes premiações do Brasil neste segmento, com projetos que hoje servem de inspiração para gestores públicos de todo o país.

Acompanhou o prefeito Neto Haggi, a diretora da Indústria, Comércio e Inovação da Prefeitura, Angélica Cristina Cordeiro Moreira.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!