DestaquesGeral

Prazo da matrícula dos aprovados no vestibular 2022 da UENP acaba na quarta-feira

Aen

Passada essa data, o candidato classificado nesta primeira chamada que não realizar a matrícula perde o direito a vaga. As aulas na UENP para os estudantes ingressantes terão início no dia 16 de maio de 2022.

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulgou na última sexta-feira (29) o resultado final do Vestibular 2022. Agora, os candidatos aprovados devem realizar a pré-matrícula online até o dia 4 de maio. Passada essa data, o candidato classificado nesta primeira chamada que não realizar a matrícula perde o direito a vaga. As aulas na UENP para os estudantes ingressantes terão início no dia 16 de maio de 2022, conforme Resolução nº 005/2022 – CEPE/UENP.

Os candidatos classificados devem realizar todas as etapas obrigatórias para a matrícula obedecendo o cronograma disposto no edital. As informações referentes à matrícula estão disponíveis no Edital de Abertura e no Edital de Resultado.

Após a primeira chamada e caso não seja completado o número de alunos dos cursos, serão realizadas outras chamadas para o preenchimento das vagas pelos candidatos classificados na sequência.

UENP firma acordo de prestação de serviço para destinação correta de resíduos eletrônicos
O Processo Seletivo Vestibular UENP 2022, realizado no dia 3 de abril, reuniu 1.998 candidatos que concorrem às vagas ofertadas nos cursos de graduação da universidade. O exame aconteceu nas cidades de Bandeirantes, Cornélio Procópio e Jacarezinho.

A prova aconteceu em um único dia e os candidatos tiveram até cinco horas para elaborar a redação com o tema “O uso de celulares na escola” e responder 60 questões de diferentes disciplinas.

Para informações sobre seu curso, acesse https://uenp.edu.br/prograd-cursos-grad.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!