CidadesSiqueira Campos

Ponto de Atendimento Virtual da
Receita Federal em Siqueira Campos

A administração municipal amplia serviços que objetiva facilitar a vida do cidadão

Agência Criativa – David Batista

O prefeito de Siqueira Campos Luiz Henrique Germano, inaugurou quinta-feira (7), um ponto avançado de atendimento virtual da Receita Federal no município. Estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores, Marcio Junior Carvalho, funcionário municipal cedido para o atendimento do PAV, Tobias Rocha e o Delegado da Delegacia Regional da Receita Federal de Ponta Grossa Demétrius de Moura Soares.

Os serviços oferecidos pela unidade Siqueira Campos, serão consulta de situação cadastral CPF, CNPJ, IR, ITR, realizando a triagem, recepção e solicitação de juntada de documentos em um Dossiê Digital de Atendimento – DDA.

O público agora poderá resolver inúmeras demandas no próprio município, sem a necessidades de deslocamentos. O Ponto de Atendimento, segundo Demétrius, também poderá utilizado pelos municípios vizinhos. A unidade da Receita Federal mais próxima fica em Ibaiti, à 52 km de Siqueira Campos.

“precisávamos oferecer maior agilidade para nossa comunidade, comerciantes e empresários da nossa cidade, então nos reunimos com o Delegado de Ponta Grossa, Demétrius de Moura Soares, e chegamos a um bom acordo para o município e hoje temos a satisfação de estarmos oferecendo este serviço necessário e tão importante para todos”, comentou Germano, “o local é ótimo, acessível, no centro da cidade e no mesmo prédio temos vários serviços como a Agência do Trabalhador, Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae, Fomento Paraná, Junta de Alistamento Militar, Instituto de Identificação do Paraná e agora da Receita Federal”, destaca o prefeito. .

Horário de Atendimento será de segunda a sexta feira das 8,00 às 11,00 horas e das 13,00 às 16:00 horas no prédio da Agência do Trabalhador, localizado na Rua dos Expedicionários, 1876, Centro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!