Cadernos

Polícia Civil recupera gado furtado e divulga foto de animal para reconhecimento de outras possíveis vítimas

S.A.PLATINA
Animais estavam em um sítio próximo ao Parque de Exposições

PCPR

No final da tarde desta sexta-feira (17), investigadores da Delegacia de Santo Antônio da Platina recuperaram, em um sítio localizado próximo ao Parque de Exposições, uma novilha da raça girolando, cor avermelhada, furtada há cerca de dois meses de uma propriedade no povoado da Platina. O animal foi apreendido e devolvido à vítima.

No local os investigadores também encontraram outro animal que pode ser oriundo de furto, um gado malhado, cuja foto está sendo divulgada para eventual reconhecimento por possíveis outras vítimas da região.

O suspeito da autoria do furto é um homem de 27 anos, o qual coincidentemente foi abordado nesta sexta-feira por policiais militares em uma propriedade de Joaquim Távora e que estava na posse de outras três cabeças de gado também furtadas de outra vítima com propriedade na Platina.

Os dois casos estão sendo apurados por meio de inquérito policial, sendo atribuído ao suspeito a prática do crime de furto qualificado de animal semovente de produção (artigo 155, §6º, do Código Penal), cuja pena é de reclusão de dois a cinco anos.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios