Cadernos

Polícia Civil apreende carro que pode ter sido usado no assassinato do adolescente João Pedro Coutinho Brunetti

Principal linha de investigação aponta que a vítima pode ter sido assassinada por vingança em razão de um suposto relacionamento amoroso

Tá no Site

A Polícia Civil apreendeu um carro que pode ter transportado o adolescente João Pedro Coutinho Brunetti, de 16 anos, até o Rio das Cinzas, às margens da PR-439 entre Santo Antônio da Platina e Ribeirão do Pinhal, local onde o corpo do jovem foi encontrado na tarde de segunda-feira (11), com as mãos e os pés amarrados, amordaçado, e com uma perfuração no crânio provavelmente causada por disparo de arma de fogo.

Procurada pelo Portal Tá no Site nesta sexta-feira (15), a Polícia Civil informou que a principal linha de investigação aponta que a vítima pode ter sido assassinada por vingança em razão de um suposto relacionamento amoroso. No entanto, as identidades dos supostos envolvidos no homicídio e características do veículo não foram repassadas para não atrapalhar a evolução das investigações.

A Polícia Civil informou ainda que requisitou exame pericial para coleta de material biológico no veículo e que não há prazo estimado para resultado dos exames, que analisa imagens de câmeras de segurança em busca de mais pistas sobre o crime e que todas as hipóteses serão checadas.

Sete testemunhas foram ouvidas até o momento na 38ª Delegacia Regional de Polícia.  

Relembre o caso

João Pedro saiu de casa no fim da tarde de domingo (10) dizendo à mãe que retornaria até às 21h30, o que não aconteceu. A família divulgou o desaparecimento do adolescente nas redes sociais e registrou um boletim de ocorrência. Pouco tempo depois, parentes foram informados que João Pedro teria sido sequestrado por dois homens, no início da noite, nas proximidades de uma lanchonete na área central da cidade. Na tarde de segunda-feira (11), o padrasto encontrou o corpo do adolescente no Rio das Cinzas, entre Santo Antônio da Platina e Ribeirão do Pinhal.

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios