Japira

PM prende mulher e apreende menores por tráfico em Japira

Imprensa 2º BPM

Em ações diligências realizadas prela Polícia Militar sobre uma mulher (33 anos) e seu filho (16 anos) traficando drogas na cidade de Japira, bem como estarem em posse de armas, os policiais abordaram os suspeitos e em buscas na casa deles, localizada na Rua Manoel Ribas, foram encontradas considerável quantidade de drogas.

O menor estava em companhia de outro adolescente (16 anos) e, em buscas na casa deste último, localizada na Rua Hermindo Augusto de Oliveira, foram encontradas as armas e munições. De acordo com os levantamentos, os menores também estavam envolvidos em brigas na cidade e por isso estavam andando armados.

Como resultado da operação, a PM contabiliza a prisão da mulher por tráfico de drogas e corrupção de menores; apreensão de dois adolescentes (ambos 16 anos), um deles por tráfico de drogas e outro pelo crime de posse de armas e munições, apreensões de 41 pedras de crack, totalizando 4,4 gramas; duas buchas de maconha, 24,6 gramas; uma pistola, marca Beretta, cal. 6,35; um revólver, marca Doberman, cal. 32; uma espingarda, marca CBC full choke, cal. 36; 34 munições cal 6,35; 30 munições cal 22; 10 munições cal 36; 20 munições cal 32; e, um celular.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios