Capa

PM apreende motos em Santo Antônio da Platina

Da Redação

Durante patrulhamento pela Avenida Palma Rennó, em Santo Antônio da Platina, a equipe de Policiais Militares da 4ª Cia do 2º BPM, visualizou o condutor da motocicleta Honda/CG150 Fan, cor preta, placa EKI-6892, empinar o veículo, equilibrando-se apenas com uma das rodas e sair em alta velocidade sentido centro.

Os policiais obtiveram êxito em abordar a motocicleta na Avenida Oliveira Motta, cruzamento com Rua Joaquim Ribeiro Mendes. Identificado o condutor, de 19 anos, o qual não possuía CNH ou PPD, além de que a motocicleta possuía pendências administrativas.

Nova Abordagem
Na sequência o condutor da motocicleta Honda/CG160 Start, cor prata, placa RHQ-8B89, que transitava pela Avenida Cel. Oliveira Motta (frente ao cemitério) efetuou malabarismo, equilibrando-se em apenas uma das rodas e ao perceber a presença da equipe, empreendeu fuga pela contramão, desobedecendo ordem de parada.

Iniciado acompanhamento tático, o infrator foi alcançado pelas motos policiais BMW, contatando que o condutor, de 22 anos, não possuía CNH ou PPD. Diante dos fatos, a motocicleta também foi apreendida ao pátio da 4ª.CIA/PM.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!