Policial

PM apreende motos em Quatiguá

Imprensa PMPR


A Polícia Militar realizou a partir das 17 horas na Rua Joaquim Zanini, em Quatiguá, a “Operação “Titan”, iniciativa visando coibir crimes de trânsito, entre outras infrações. Foram apreendidas quatro motocicletas por irregularidades diversas.

Na operação foram obtidos os seguintes resultados: uma motocicleta Honda CG 125 Titan apreendida sem placa de identificação a qual era conduzida por condutor não habilitado; uma motocicleta Honda CG 160 Fan apreendida com documentação em atraso, sem o filtro de ar e condutor não habilitado; uma motocicleta Honda CB 300 apreendida com documentação em atraso, sem retrovisores e com o escapamento alterado a qual era conduzida por condutor não habilitado.

Uma quarta motocicleta Honda CG 125 Fan estava com a documentação em dia e condutor devidamente habilitado, porém, o veículo se encontrava sem filtro de ar e escapamento alterado, sendo regularizado pelo condutor tais infrações, cabendo apenas as notificações.

Diante ao exposto as motocicletas foram encaminhadas ao pátio do destacamento militar de Quatiguá para a confecção de notificações e procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios