Geral

PM apreende 530 buchas de maconha em operação contra o tráfico

Da Redação

A Polícia Militar fez a apreensão de uma expressiva quantidade de drogas durante uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes realizada em Santo Antônio da Platina na noite da última sexta-feira (25).
Segundo a PM, o Serviço de Inteligência da corporação havia levantado informações que indivíduos haviam invadido um imóvel abandonado na Rua Rui Barbosa, próximo ao Colégio Tiradentes, e estaria usando o local como ponto de venda de drogas, inclusive oferecendo a alunos.
Depois de alguns dias de monitoramento, com seguidas movimentações de usuários, na noite de sexta uma moto com dois indivíduos chegou ao local, momento que os policiais deflagraram a operação.


Dentro do imóvel, então cercado pelos policiais, foram encontrados três indivíduos, sendo os dois que haviam chegado de moto e um dos alvos da operação, além de 530 buchas de maconha prontas para a venda, um tablete de maconha e uma porção de crack.
Os envolvidos foram presos e encaminhado junto com a droga apreendida para a Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio da Platina.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!