Destaques

Pedal Solidário reúne 700 ciclistas em Cambará

Assessoria

O prefeito Neto Haggi (MDB) destacou nesta terça-feira, 19, o empenho e solidariedade dos 700 ciclistas do Norte Pioneiro, que participaram no último fim de semana do II Pedal Solidário Rock in Norte, em Cambará. “O objetivo foi apoiar o Apae de Cambará que atende 150 alunos. Parte da arrecadação com inscrições, produtos comercializados no dia e sobras das verbas arrecadadas com os patrocinadores foram destinados à Apae”.

Em Curitiba, Neto Haggi destacou ao deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) a importância do evento para a ampliação do atendimento da Apae. Romanelli destacou o compromisso da Uenp (Universidade Estadual do Norte do Paraná) com a sustentabilidade e o apoio aos municípios. Uma equipe de estudantes do curso de Fisioterapia atendeu os atletas, com massagens e apoio técnico antes e após o percurso do pedal solidário.

O prefeito entregou ainda uma placa do título de Cidadão Honorário de Cambará, que o deputado recebeu em 2019. O título foi proposto pelo vereador Marcos Roberto de Oliveira (União Brasil), o Tetinha. “Tenho uma ligação fraternal com Cambará. Convivi com o ex-prefeito e deputado Mamede durante quase 30 anos. Tínhamos a mesma visão e os mesmos valores. Se hoje sou o deputado estadual do Norte Pioneiro, foi graças à generosidade dele, que me abriu as portas do município e da região, lá no final dos anos 80”, disse o deputado.

Romanelli destaca a atuação do prefeito Neto Haggi que está no seu mandato consecutivo à frente do comando do município. “O Neto tem feito uma gestão competente, séria e produtiva. Juntos, já conquistamos muitas obras e equipamentos para a cidade. E vamos continuar trabalhando pelo bem do povo de Cambará”, disse.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!