Tecnologia

Passo a passo para abrir uma conta digital do Nubank em 2021

Livre de tarifas de manutenção ou taxas escondidas, serviço já é sucesso de mercado; conheça as vantagens e como abrir a sua.

Capitalist


Se você tem mais mais de 18 anos, mora no Brasil e possui um smartphone com Android ou iOS instalados, saiba que é possível abrir uma conta do Nubank sem complicação. O serviço, que já é um sucesso de mercado, não tem tarifas de manutenção ou taxas escondidas. Além disso, o dinheiro depositado rende mais do que a poupança.

Isso porque assim que uma quantia cai na conta do Nubank, ela começa a render 100% do CDI automaticamente. Quem opta pela portabilidade da conta-salário, por exemplo, vê o dinheiro render desde o dia do pagamento. Outra vantagem da conta são os serviços oferecidos, como empréstimo, cartão múltiplo (crédito e débito), além de seguro de vida.

A conta do Nubank funciona como uma conta-corrente?

A modalidade de conta do banco digital recebe o nome de “Conta de Pagamento”, que permite a aplicação dos recursos em Títulos Públicos e Federais. Ou seja, o saldo sempre fica rendendo, inclusive quando está parado.

O que não acontece em uma conta corrente normal, em que o dinheiro não gera lucro por estar lá depositado. Além disso, boa parte das instituições mais tradicionais costumam cobrar taxa de manutenção ou tarifas de utilização dos serviços da conta, como nas transferências TED e DOC.

Algo que não se aplica ao Nu, pioneiro neste formato de serviço desde a sua fundação. “Na nossa conta,  não existe tarifa de manutenção e nem cobrança para transferências”, declara o Nubank em seu blog oficial.

Como abrir uma conta do Nubank?

Observe abaixo as etapas para se tornar um cliente Nu:

  1. Baixe o aplicativo Nubank no smartphone ou tablet;
  2. Em seguida, clique na opção “Quero Ser Nubank”;
  3. Preencha o formlário com os dados pessoas, como nome completo, CPF e e-mail;
  4. Feito isso, toque em “Quero Ser Nubank”;
  5. Aguarde um pouco para a confirmação dos dados e pronto!

Sem análise de crédito para a abrir a conta, o banco analisa apenas os dados pessoais do solicitante. Por isso, mesmo quem está com o nome negativado ou não teve o cartão de crédito aprovado no banco pode ter uma conta digital.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios