Cidades

Páscoa Solidária no Aparecidinho III

Assessoria

Sob a coordenação das Irmãs Estela dos Santos Pereira e Edna Costa, da Comunidade Proclamai, que residem no Aparecidinho III, aconteceu na tarde sábado (23/04), a celebração de Páscoa no Centro Comunitário Bom Pastor, Área Pastoral da Paróquia São Judas Tadeu.

A tarde foi muita animada com danças e brincadeiras além de uma mesa farta. Foram distribuídos ovos de Páscoa, kits de chocolates, sorteios de brindes – como uma bicicleta -, 500 cachorros quentes, refrigerante, para as crianças e muita diversão.

Agradecimentos especiais
Somente o bom Deus que tudo vê, é capaz de recompensar à altura, cada um que ajudou de maneira voluntária, direta ou indiretamente. São muitas as pessoas que estiveram envolvidas na preparação remota e até o presente, no pós-evento. Por isso, nossa gratidão para com todos que ajudaram, cada indivíduo, todos os grupos, entidades, empresas, iniciativas privadas e públicas.

Bom exemplo
Ao final de toda brincadeira, houve o mutirão de limpeza realizado pelos próprios moradores, onde os adultos ajudaram. Toda a rua e interior do Centro Comunitário Bom Pastor, ficou em perfeita ordem.

Convite
Neste espírito ainda festivo, na alegria da Páscoa, nesta quarta-feira (27), às 19h30, acontecerá o Cine Pipoca, aberto aos pais das crianças que participaram e toda comunidade.
Toda quarta-feira acontece no Centro Comunitário Bom Pastor das 19h30 às 20h30, uma atividade acolhedora com temas diversos. Participem!
O Bom Jesus recompense a todos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!