Ourinhos

Ourinhos Plaza completa 2 anos com dia especial para crianças e adultos

Atividades recreativas para os pequenos estarão disponíveis a partir das 14h, no dia 31 de julho, além de música ao vivo na Praça de alimentação.

Da Assessoria


Mesmo com os impactos da pandemia mundial, o Ourinhos Plaza Shopping se fortalece a cada dia e completa 2 anos neste 31 de julho. O empreendimento recebeu grandes marcas e faz balanço positivo desses 730 dias de funcionamento.

Ourinhos vive um cenário diferente de muitas cidades brasileiras. A população cresce, muitos negócios se iniciam e a expectativa de um futuro promissor é real. “Ourinhos é referência regional para mais de 30 cidades em dois estados e por isso foi escolhida para a instalação de mais um empreendimento da Hannah Engenharia, sendo administrada pela ARGO. Foram feitos muitos estudos para conclusão deste projeto e acreditamos que de fato essa cidade vai crescer muito nos próximos anos, oferecendo uma qualidade de vida diferenciada para sua popul ação”, destaca Gabriel Ventura, superintende do Ourinhos Plaza.

Com 12.000m² de ABL (área de lojas) divididos em três pisos, o empreendimento possui hoje 34 lojas, sendo 4 lojas âncoras (Renner, Riachuelo, Cinépolis e Supermercado Amigão). Possui áreas de entretenimento, uma praça de alimentação com 320 lugares, área exclusiva de serviços e 500 vagas no estacionamento, sendo 410 cobertas.

“Ourinhos e região merecem um local como o Ourinhos Plaza, onde se é possível fazer tudo de forma segura e confortável. Durante a pandemia, cumprimos rigorosamente os protocolos de segurança e higiene e agora sonhamos com o futuro próximo de um Brasil imunizado, livre do Covid-19. Restaurante com atendimento e complementação dos serviços, com oportunidades para farmácia, moda feminina e calçados, além de uma empresa de locação de veículos. No setor de alimentação, receberemos mais dois restaurante s, abrindo ainda mais o leque de variedades gastronômicas”, conta Gabriel. 

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios