CapaPolicial

Operação conjunta cumpre mandados contra traficantes em SAP

Da Redação

Na tarde de terça-feira (19/04), equipes da Polícia Civil composta pelo Delegado Rafael Guinarães e investigadores, e da Polícia Militar, composta pelo Capitão Corsini e policiais da Rocam, Rotam, Canil e agência de inteligência, deram cumprimento a mandados de prisão preventiva e busca domiciliar de suspeitos do envolvimento com o tráfico de drogas e corrupção de menores.

Na casa do suspeito, de 19 anos, morador do bairro Vila Ribeiro, foi apreendida a quantia de R$ 1.070,00 e 11 buchas de cocaína pesando 10,3 gramas.

Em outra residência, também no bairro Vila Ribeiro, com o suspeito de 20 anos foi encontrado aproximadamente R$ 26.000,00, além de máquina de cartão, e porções de 17 gramas de crack, 21 gramas de cocaína e 4 gramas de maconha.

Por fim, em outra residência do Bairro Aparecidinho II, com o suspeito, de 21 anos foi encontrado 86 gramas de maconha e 3 gramas de cocaína.

Todos suspeitos eram investigados por estarem associados para realizar o tráfico de drogas de forma reiterada e utilizando adolescentes para realização da entrega de drogas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!