Economia

Novo feirão virtual da Caixa financiará em 100% o preço de imóveis

Comprador poderá realizar o sonho da casa própria sem precisar dar um valor de entrada; confira as datas do evento.

Capitalist


Na última segunda-feira, 7, a Caixa Econômica Federal anunciou a realização do Feirão Digital da Casa Própria. O evento, que prevê ofertar cerca de 180 mil imóveis em todo o país, terá participação de mais de 600 construtoras.

Ficarão disponíveis mais de 6 mil imóveis com condições especiais de financiamento. Os bens foram retomados pelo banco e agora poderão ser 100% financiados, ou seja, sem necessidade de o comprador dar um valor de entrada.

Outra novidade anunciada pela estatal tem a ver com a linha de financiamento oferecida para quem comprar um imóvel no evento. Isso porque ela será corrigida pela taxa da poupança, com a Taxa Referencial (TR) a zero e a caderneta rendendo 70% da Selic acrescida de 2,50%. Ademais, os compradores recebem ainda carência de seis meses.

O Feirão Digital da Casa Própria da Caixa será realizado entre os dias 25 de junho e 4 de julho. O cliente poderá escolher o imóvel na plataforma do evento e simular o financiamento. Todo o processo recebe ajuda de um correspondente virtual do banco via chat.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios