Economia

Novo crédito imobiliário da Caixa segue os rendimentos da poupança

Requerente pode financiar até 80% do imóvel, com prazo para pagamento de até 35 anos; veja como simular.

Capitalist


Caixa Econômica Federal criou um novo produto para quem deseja realizar o sonho da casa própria. Trata-se do Crédito Imobiliário Poupança Caixa, que funciona como uma modalidade de financiamento habitacional em que as taxas de juros acompanham o rendimento da poupança.

Essa linha de crédito conta com juros entre 3,35% e 3,99% ao ano. O percentual aplicado dependerá do relacionamento do cliente com a estatal, acrescido de juros variável, conforme os rendimentos da poupança. Confira a tabela de cálculos a seguir, considerando a Selic a 3,50%:

Fonte: Caixa Econômica Federal

É possível financiar até 80% do valor do imóvel, com prazo para pagamento de até 35 anos. O Crédito Imobiliário Poupança CAIXA se aplica tanto para que vai comprar um imóvel novo quanto usado. Os recursos do crédito também podem ser aplicados em construções ou reformas.

O financiamento também está habilitado no Sistema de Amortização Constante (SAC), em que o valor das parcelas vai diminuindo com o tempo. Ou se preferir, o cliente pode optar pelo modelo Price, no pagamento de parcelas fixas.

Ficou interessado? Acesse o site da Caixa e faça uma simulação.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios