Economia

Nova Yamaha MT-03 Homem de Ferro chega às lojas

Modelo de moto foi inspirado no personagem da Marvel e ostenta diversos detalhes exclusivos. Confira o valor e a ficha técnica:

PorGabriela Stahler

A nova Yamaha MT-03 Homem de Ferro chegou ao mercado brasileiro. O veículo apresenta um visual que vaia gradar todos os amantes de super-heróis e os que gostam de esportividade. O preço sugerido do modelo limitado é de R$ 27.790.

Não é a primeira vez

Vale destacar que esta não é a primeira vez que a marca lança produtos nessa linha. Ela já produziu a NMAX 160 ABS Star Wars e a Fazer 250 Capitã Marvel e Pantera Negra. Além destas, teve também a Lander 250 Capitão América. Agora a homenagem a Tony Stark chega às concessionárias de todo o país.

Como exposto, não são apenas os fãs da Marvel que vão querer este modelo. A pintura única ficou bastante atrativa e deve chamar atenção de colecionadores. Os motociclistas que gostam de uma pegada mais esportiva também vão gostar do design.

A MT-03 é uma moto esportiva naked (sem carenagem) de alta performance. Na versão Homem de Ferro ela conta com as cores vermelho-vivo e dourado. Os grafismos também são detalhes exclusivos e que remetem ao personagem dos quadrinhos.

Mais detalhes

No tanque da moto está uma figura estilizada do personagem. Enquanto nas carenagens é possível encontrar o logotipo dos Avengers. Fora isso, partes do traje do Homem de Ferro estão presentes nas laterais do veículo. Tudo foi feito de modo a não parecer um brinquedo de criança, mas sem deixar dúvidas do que se trata.

As rodas de liga leve também contam com detalhes dourados na cor preta. A MT-03 Homem de Ferro vem equipada com motor bicilíndrico de quatro tempos. Ela oferece 42 cv de potência e torque de 3 kgfm. O câmbio sincronizado conta com seis velocidades.

O freio é de disco ventilado e com sistema ABS. A naked esportiva pesa 169 kg e conta com tanque de 14 litros. No conjunto ótico, a Yamaha disponibilizou faróis em LED diminuto e luzes diurnas também em LED. Aliás, a fabricante disse que o farol com projetor foi inspirado no traje de Tony Stark.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios