DestaquesPolítica

NORTE PIONEIRO – Bolsonaro chega a Bandeirantes para participar de missa Presidente chegou à cidade na manhã deste sábado (9).

Celebração ocorre no Santuário São Miguel Arcanjo. O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou neste sábado (9) a Bandeirantes, no norte pioneiro do Paraná, para participar de uma missa no Santuário São Miguel Arcanjo. A viagem é uma sequência da visita de Bolsonaro ao estado.

G1 PR e RPC Londrina

Ele acompanha a celebração na companhia da primeira-dama Michelle Bolsonaro e também do govenador do Paraná, Ratinho Junior (PSD).

Na sexta-feira (8), o presidente visitou a 60ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina). Ele deixou a cidade de helicóptero nesta manhã, por volta de 9h30.

A passagem do presidente à região norte do Paraná é parte de um roteiro no Sul do Brasil, que começou na sexta no Rio Grande do Sul. Na ocasião, Bolsonaro participou de inauguração de obras, em Pelotas e Passo Fundo.

Foto Alberto D´Angeli/RPC

Apoiadores do Governo Federal fizeram uma motociata que saiu da cidade de Andirá até Bandeirantes para recepcionar Bolsonaro. Outro grupo aguardou a chegada do presidente já no santuário.

Muitos usavam roupas com cores da bandeira do Brasil, além de faixas de recepção ao presidente que foram colocadas no local. Ele chegou por volta das 10h10.

Foto Ademir Ferreira/RPC

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!