Geral

“Não dava para continuar num partido que apoia o atual Governo”

Deputado Requião Filho fala sobre mudança de sigla e apoio à pré-candidatura de Roberto Requião.

Assessoria de Imprensa

Após analisar os convites que recebeu de diferentes partidos políticos, o Deputado Estadual Requião Filho anunciou na última sexta-feira sua mudança de sigla em apoio à pré-candidatura do Governo do Paraná, Roberto Requião. A troca do MDB pelo PT se deu na mesma semana em que os emedebistas paranaenses assumiram publicamente que estão ao lado da política “entreguista” do Governador Ratinho Júnior.

Requião Filho | Foto: Tikinho

“Não temos como seguir num partido que rasgou nossas bandeiras, que passou a defender os sucessivos aumentos nas tarifas de água e luz, quando nossa população passa fome e sofre as consequências da mais grave crise econômica já vista em toda a história.
Não há como concordar com um Governo que privilegia acionistas estrangeiros e vira as costas para seu povo”, justificou.

Requião Filho foi reeleito o quarto parlamentar mais votado para a última legislatura paranaense e está confiante que, ao lado de um partido que segue de mãos dadas com a população, pode seguir na defesa de um Estado mais justo e mais humano.

“Seguiremos de mãos dadas com o povo, fiel às nossas bandeiras, ideias e princípios, para continuar somando forças e, juntos, devolver o Paraná aos paranaenses”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!