Policial

Mulher é morta a facadas pelo namorado

Crime aconteceu após uma discussão entre o casal, na noite desta segunda-feira; vítima levou diversas facadas e morreu na hora

Da Redação

Uma mulher de 29 anos foi brutalmente assassinada a facadas pelo próprio namorado, um rapaz de 20 anos, após uma discussão entre o casal no começo da noite desta segunda-feira (29), em Siqueira Campos.
O crime aconteceu na Rua Estado do Rio, próximo ao Santuário do Bom Jesus da Cana Verde, em um quarto locado onde o casal vivia há aproximadamente dois meses. A vítima foi identificada como Graziele Pereira, enquanto seu namorado e autor do crime é Bruno Miranda de Andrade.
Segundo informações divulgadas pela polícia, o proprietário de um bar vizinho ao local onde o casal vivia ouviu uma discussão com muitos gritos e na sequencia Bruno deixou o quarto com uma mochila. A Polícia Militar foi chamada e ao entrar no cômodo já encontrou a vítima sem vida, com vários ferimentos causados por golpe de faca em seus braços, tórax e pescoço.


Na sequencia policiais civis e militares de Siqueira Campos fizeram buscas e conseguiram localizar o autor do crime em um bar próximo a PR-092. Ele foi preso em flagrante por feminicídio e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.
Graziele morava em Siqueira Campos há pouco tempo, vinda de Curitiba, onde possuía passagens diversas pela polícia. A princípio o autor do crime é réu primário. Ele ainda teria tentado se auto lesionar após ser preso, precisando ser contido por policiais.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho para perícia, devendo na sequencia ser liberado para familiares fazerem o sepultamento.

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios