Cadernos

Motorista embriagado é preso após perseguição policial

Rapaz de 23 anos não tinha habilitação e acabou preso após fuga por diversas ruas de Ribeirão do Pinhal

Da Redação

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante após uma perseguição policial por diversas ruas de Ribeirão do Pinhal, durante a madrugada de sábado (19). O condutor, além de não ser habilitado, estava embriagado.
Segundo relatório da PM, equipe da Rotan estava em patrulhamento pela Avenida Silveira Pinto quanto avistou um Fiat Pálio transitando em zig-zag pela pista. Houve tentativa de abordagem, mas o motorista desrespeito as ordens dos policiais e tentou fugir.
Ainda de acordo com as informações da Polícia Militar, o condutor transitou em alta velocidade por diversas ruas, desrespeitando preferenciais e gerando grande risco de acidente. Na sequencia o motorista tentou escapar dos policiais pela PR-436, sentido Nova Fátima, por onde conseguiu dirigir cerca de três quilômetros já com um pneu da frente estourado, até que parou o carro no meio da pista.
Abordado, o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez, o que foi confirmado no teste de bafômetro, que acabou preso em flagrante. Tanto ele quanto o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios