Wenceslau Braz

Morte de jovem causa forte comoção nas redes sociais

Iago Roberto, de 20 anos, morreu na segunda-feira após sofrer um acidente de moto no fim de semana 

Iago morreu após acidente de moto

Da Redação 


A morte do jovem Iago Roberto, de 20 anos, causou forte comoção e centenas de mensagens pelas redes sociais em Wenceslau Braz, cidade onde o rapaz era nascido e criado. Ele faleceu na segunda-feira (19) após sofrer um grave acidente de moto durante o fim de semana.

Iago, que também era atleta amador conhecido em toda a região pelo bom desempenho em corridas de rua, sofreu um acidente enquanto fazia a entrega de pizzas, no sábado.

Ele chegou a ser socorrido e hospitalizado, porém não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente e faleceu no decorrer da segunda-feira, devendo ser sepultado no cemitério de Wenceslau Braz após a liberação do corpo pelo IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho.

Iago era filho do ex assessor da prefeitura de Wenceslau Braz, Pedro Mazzao, que ocupou o cargo durante a gestão do ex-prefeito Paulo Leonar (2017/2020), e também trabalhava nas Lojas MM da cidade.

A Polícia Civil do município investiga as causas do acidente e apura se o motorista do outro veículo envolvido seria o causador da batida. 

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios