Moradores de Quatiguá reclamam de apagão em iluminação pública

Da Redação

Moradores da cidade de Quatiguá reclamam há cerca de um mês da falta de iluminação pública em ruas da cidade. Eles lembram que, quando chegam as faturas emitidas pela Copel, o valor referente ao serviço está incluído na conta de luz, sem que o serviço esteja sendo prestado.

A prefeitura realizou uma licitação para contratar uma empresa com responsabilidade de trocar as luminárias apagadas, mas isso não vem acontecendo como deveria.

Uma fonte da prefeitura alegou que a empresa espera determinado volume de lâmpadas queimadas para realizar o serviço. Enquanto isso não ocorre, os moradores são penalizados, mas na hora de pagar a conta de luz, o valor referente à taxa de iluminação pública está devidamente lançado.

Uma moradora, revoltada, disse que a filha estuda numa faculdade de Jacarezinho e retorna por volta da meia noite, tendo que enfrentar ruas escuras e os riscos que isso representa.

Outra moradora, mais exaltada, diz que procura a prefeitura e manda mensagens nas redes sociais da prefeita Adelita Parmezan de Moraes, mas ela nunca retorna os contatos.

Aliás, é exatamente isso que está acontecendo com a reportagem da Tribuna do Vale, que há duas semanas tenta falar com a prefeita para tratar do assunto, mas ela nunca retorna. O jornal conseguiu falar com um alto funcionário da administração, que prometeu colocá-la em contato com a reportagem, mas isso não ocorreu até a conclusão desta matéria.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!