Geral

Militares da região prestam homenagem a PM morto em Guarapuava

Da Redação

Militares lotados no Norte Pioneiro prestaram homenagem ao do cabo da Polícia Militar do Paraná Ricieri Chagas, em ações simultâneas realizadas em diferentes locais na manhã deste domingo (24), um dia após a morte do policial.
Policiais militares, rodoviários e bombeiros fizeram, às 10h30, mobilizações em frente seus batalhões e companhias, seguindo uma instrução do comando geral da PM no Estado, que promoveu homenagens em todo o Paraná.
Ainda no sábado, data em que a morte do militar foi confirmada, o governado do Paraná, Ratinho Júnior, decretou luto oficial de três dias no Estado, além de emitir uma nota oficial lamentando o ocorrido.


Cabo Riccieri faleceu em decorrência dos ataques criminosos a Guarapuava, na Região Central, durante o feriado de Páscoa. O policial estava em uma viatura da corporação atingida por vários tiros de fuzil e foi baleado na região da cabeça. Os ataques à cidade ocorreram entre a noite de domingo (17) e a madrugada de segunda-feira (18).


Natural de Campo Mourão, cabo Ricieri tinha 48 anos. Ingressou na Polícia Militar do Paraná em 26 de setembro de 1995, tendo atuado no 16º Batalhão de Polícia Militar em Guarapuava e no Batalhão de Polícia de Fronteira. Ele deixou esposa e um casal de filhos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!