Cambará

Menor apreendido com droga em Cambara

Imprensa 2º BPM


Por volta das 14 horas da tarde de quarta-feira (09), na Rua São José, em Cambará, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento, quando visualizou um menor de idade conduzindo uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS.

Quando a equipe policial deu voz de parada para o adolescente não acatou a determinação, empreendendo fuga. Diante da situação, a equipe realizou o acompanhamento tático, sendo que, o condutor em alta velocidade praticou diversas infrações de trânsito, e dirigiu ameaçando os pedestres e veículos.

Na rua Deputado José Afonso, a equipe visualizou o condutor dispensando um objeto e, após alguns metros ,os policiais conseguiram realizar a abordagem e, em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, foi constatado que o objeto dispensado era uma porção de crack (4,8g.) acondicionada em embalagem plástica. O menor afirmou que a droga era dele e que iria “picá-la” no mato para vendê-la posteriormente.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou o adolescente e a motocicleta para o pelotão de polícia militar e posteriormente a delegacia local. Vale ressaltar que a motocicleta estava com pendências administrativas e por isso ficou apreendida.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios