Cadernos

Médico Chico Claro morre aos 68 anos em Campinas por complicações da Covid-19

LUTO – Corpo será velado e sepultado em Santo Antônio da Platina

Tá no Site

O médico Francisco Claro de Oliveira, filho e irmão dos ex-prefeitos de Santo Antônio da Platina/PR, Odilon Claro de Oliveira e Pedro Claro de Oliveira Neto, faleceu na manhã desta sexta-feira (13), em Campinas/SP, ao 68 anos, por complicações da Covid-19.

Chico Claro, como era popularmente conhecido, nasceu em Curitiba/PR e deixa três filhos: Francisco, Carolina e João Pedro. Formou-se em odontologia e medicina pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas e dirigiu vários hospitais de referência no País. Em 2016, o médico recebeu o título de Cidadão Honorário de Santo Antônio da Platina.

A morte de Chico Claro foi informada ao Tá no Site e à Tribuna do Valepelo presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Platina, José Jaime Paula Silva, o Mineiro, que lamentou a morte do médico e amigo pessoal. “Perdemos um grande médico, mas acima de tudo um ser humano excepcional, que sempre se dedicou ao próximo. Que Deus o receba e conforme os familiares”, disse Mineiro.

O corpo de Chico Claro será velado na Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina e sepultado no Cemitério São João Batista em horário a ser definido pela família.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios