GeralIbaiti

Mãe de duas crianças pede ajuda com alimentos em Ibaiti

Com dois filhos pequenos, Ana Cláudia pede ajuda com alimentos e móveis.

Da redação

Na última terça-feira, através de uma carta deixada na Rádio Educadora 91.1 FM de Ibaiti, Ana Cláudia, encarecidamente solicita ajuda da comunidade. Sua renda se limita a 300 reais,advindos do trabalho informal de babá, mais 82 reais do Bolsa Brasil, antigo Bolsa Família. Com esse dinheiro ela busca cuidar de seus dois filhos, pagar aluguel, água, luz e arcar com a alimentação da família.

Ana Cláudia faz milagres com sua renda mensal de 382 reais. O valor muito abaixo do salário mínimo não é o suficiente para atender suas necessidades básicas e garantir o mínimo de conforto para seus filhos.

A jovem ibaitiense de 22 anos, mãe de duas crianças, um menino com quatro e o outro com seis anos de idade, pede desesperadamente por alimentos, panelas, cobertores, um guarda-roupa, armário de cozinha, balcão de pia e uma mesa.

Ana Cláudia vive com menos de um terço do salário mínimo para manter sua casa e proteger duas crianças.

Diariamente, a jovem mãe busca sozinha atender todas as necessidades da família. É por isso que Ana Cláudia recorre à comunidade do Norte Pioneiro para obter ajuda com o básico.

A jovem ainda relata que seu filho de seis anos sofre de Transtorno do déficit de atenção com hiperatividadede e toma remédios controlados, ritalina e risperidona.

No trabalho diario como babá, Ana Claudia se alimenta e alimenta seus filhos. Deste modo, ela segue buscando o mínimo para ser feliz e trazer felicidade e segurança aos seus pequeninos.

Para ajudar, basta entrar em contato com o número (43)99848-0912. Fale com a Ana Cláudia.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios