Geral

Joaquim Távora recebe incentivo à prática esportiva

Assessoria

Estudantes e atletas de Joaquim Távora receberam reforço do IPCE (Instituto Paranaense de Ciência do Esporte), com apoio do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB). O prefeito Reginaldo Vilela (Podemos) e o secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Sebastião Anis Moreira, o Tiãozinho, receberam nesta segunda-feira, 15, kits esportivos e materiais que serão utilizados em treinos e atividades de lazer.

“O investimento em Educação, passa pelo apoio ao esporte e lazer. Com a distribuição de kits esportivos, o Paraná aposta na prática esportiva para transformar o Norte Pioneiro num celeiro de atletas, além de incentivar estudantes e esportistas a treinar e participar das competições oficiais do Estado”, disse o deputado.

Os kits contêm bolas de futebol, vôlei e basquete, coletes, apito, bomba para encher bola, mochilas e outros materiais utilizados nas aulas.

Para o secretário de Esportes, os kits são de grande importância, por possibilitar a qualidade nas aulas de educação física. “Com esses materiais, o trabalho fica mais fácil e prazeroso, tanto para o aluno quanto para o professor. Investir no esporte é investir em um futuro melhor”, disse Tiãozinho.

O prefeito Reginaldo Vilela reforça que os kits facilitam o aprendizado e incentivam a prática esportiva aos jovens e adolescentes. “O esporte é importante para combater as drogas, afastar o jovem da ociosidade, ajudar na formação e incentivar valores como respeito, trabalho em equipe e educação”, disse o prefeito.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!