Santo Antônio da Platina

Jaime Souza, marido da vereadora Fran do Salão, morre por complicações da Covid-19

Representante comercial estava internado em Cornélio Procópio

Jaime Geraldo Alves de Souza, 45 anos, marido da vereadora platinense Francielle de Moraes Macedo Souza (PSD), a Fran do Salão – Foto Arquivo Pessoal

Tá no Site com Junior Queiroz

O representante comercial Jaime Geraldo Alves de Souza, 45 anos, marido da vereadora platinense Francielle de Moraes Macedo Souza (PSD), a Fran do Salão, morreu na tarde desta sexta-feira (16), em Cornélio Procópio/PR, por complicações da Covid-19.

A morte de Jaime Souza foi confirmada no fim da tarde pela Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio da Platina/PR. Segundo pessoas próximas à família, ele já havia se recuperado da doença e permanecia internado para reabilitação pulmonar. Parentes iriam visitá-lo na tarde desta sexta-feira, quando foram informados do falecimento.

O corpo de Jaime Geraldo Alves de Souza será sepultado em Lins, no interior paulista.

Boletim

A morte do representante comercial Jaime Geraldo Alves de Souza foi o segundo óbito por complicações da Covid-19 registrado nesta sexta-feira (16), em Santo Antônio da Platina. Durante a manhã, Loide Acosta Antunes, 64 anos, faleceu na Santa Casa Misericórdia de Bandeirantes/PR.

O boletim epidemiológico desta sexta-feira mostra 208 casos ativos (11 hospitalizados) e 140 em investigação. O informe ainda mostra 142 mortes acumuladas desde o início da pandemia, porém, a Secretaria Municipal de Saúde aguarda o recebimento de Declarações de Óbito para atualizar os dados.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios