DestaquesPolítica

Jacarezinho
Serginho Marques pede melhorias na
na região do Colégio Renato Azzolini

Cintia Bruno – Assessoria

O vereador Serginho Marques, de Jacarezinho, apresentou o requerimento de informações destinado ao prefeito Marcelo Palhares em que solicita melhorias em áreas próximas ao Colégio Renato Azzolini. Ele destaca a ausência de sinalização de trânsito e a necessidade de obras de infraestrutura.

Em sua justificativa, e nas imagens que apresentou, é possível observar a inexistência de Sinalização Vertical de Área Escolar nas proximidades da escola, e mesmo com a presença de lombada, não há placa indicativa do redutor de velocidade.

Outro ponto destacado pelo parlamentar é a ausência de calçada e meio-fio ao lado da Escola, sendo que no trecho sem infraestrutura ele é de propriedade do Município.

“Eu estive em visita após apontamentos de pais e moradores e pude observar que são necessárias a substituição da lombada por lombofaixa e a disposição de sinalização de trânsito, além de realização de construção de passeio público, pois também contribuiria com a segurança no trânsito já que os pedestres deixaram de utilizar a via pública. Por ser uma área escolar precisamos de maior atenção com nossos alunos que realizam seus trajetos na região”, explicou Serginho Marques.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e segue para a análise e justificativas do executivo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!