Jacarezinho

Jacarezinho – Vereadores participam da Campanha Maio Amarelo

Iniciativa conscientizou condutores que trafegavam na Av. Getúlio Vargas sobre o elevado índice de acidentes no trânsito

Na manhã desta terça-feira (03), o presidente da Câmara de Vereadores de Jacarezinho, Antonio Neto, juntamente com os colegas de Casa, Betão da Curva e Luciane Alves, participaram do lançamento da Campanha Maio Amarelo. A atividades tiveram início com uma blitz educativa com o objetivo de trabalhar a conscientização para um trânsito mais seguro e humanizado com os condutores que trafegavam na avenida Avenida Getúlio Vargas.
A ação contou com a participação do Departamento Municipal de Trânsito, Detran Paraná – Unidade Jacarezinho, Polícia Militar, Tiro de Guerra 05-007 de Jacarezinho e Jovens Cavalheiros do Norte Pioneiro.
A blitz educativa consistiu na entrega de panfletos informativos, adesivagem dos veículos e orientações sobre as regras de trânsito e as medidas de segurança de motoristas e pedestres.
De acordo com dados divulgados, recentemente, pela Organização Mundial da Saúde (OMS), no Brasil, de cada 10 vítimas de acidentes fatais, 8 são homens e 2 são mulheres, nos últimos 17 anos, o número de acidentes envolvendo motocicletas subiram de 8% para 33%.
O legislativo parabeniza a todos os organizadores e ressalta o seu apoio a todas as ações educativas destinada a população Jacarezinhense.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!