Jacarezinho

JACAREZINHO – Vereadora consegue emenda parlamentar para EPI’s e exames

Luciane Alves, vereadora em Jacarezinho, conseguiu verba de R$ 250 mil junto a deputada federal, Aline Steutjes (PSL)

Luciane Alves define aplicação dos recursos junto a equipe da secretaria de Saúde

Da Redação / Assessoria

A vereadora Luciane Alves (PSD) garantiu uma importante emenda particular destinada à saúde de Jacarezinho junto a deputada federal Aline Steutjes (PSL). Serão R$ 250 mil aplicados em compras de EPI (Equipamentos de Proteção Individual) para servidores da pasta, materiais de consumo e realização de exames de imagem diagnóstico.
Nesta semana a vereadora se reuniu com a equipe da secretaria municipal de Saúde de Jacarezinho para discutir o assunto e fazer a destinação do recurso para as áreas com maior demanda no momento.

“Após a conversa com a deputada Aline, da minha solicitação ela me atendeu prontamente para destinar recursos para nossa saúde. Quando recebi a informação da concretização da emenda eu fiquei muito feliz. Sabemos da importância da liberação de recursos, que possibilita a nossa secretaria planejar o local que será aplicado. Agradeço a atenção da deputa pelo compromisso e trabalho e eu sigo com essa missão de cuidar da nossa população. Vou continuar a trabalhar pelo melhor para nossa saúde municipal”, disse a vereadora.
Luciane ainda ressaltou a sua luta por uma saúde melhor a cada dia, “Desde sempre tenho um compromisso com a saúde, pois também sou servidora, e lutarei incansavelmente por recursos que venham melhorar nossa oferta de serviços à população”.

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios