Geral

Jacarezinho – Edilson da Luz sugere Moção de Aplausos a equipe do 2º BPM

Policiais Militares, agindo com sensibilidade, evitou um suicídio em viaduto da BR-153

Assessoria

Na 20ª sessão ordinária, segunda-feira (27), foi aprovado por unanimidade Moção de Aplausos, de autoria do vereador Edilson da Luz a equipe 2° Batalhão de Polícia Militar de Jacarezinho, pelo atendimento da ocorrência registrada em 27 de maio de 2022.
Conforme referência elogiosa citada no projeto de moção, os PMs: Major Márcio Jaquetti; Capitão Anderson Cristo Piske; Segundo-Sargento Fernando Felipe Caldeira; Cabo Carlos Eduardo Sauerzapf de Souza; Cabo Leonardo Martins Romanini; Cabo Felipe de Moraes Rosa; Soldado Diego Rodrigo dos Santos de Lima; Soldado Carlos Roberto Volpato Júnior; Soldada Luciene Silva de Souza; Soldada Talita de Aquino Souza da Rosa; e, Soldada Ana Paula da Silva Daminski, pertencentes ao 2.° Batalhão de Polícia Militar de Jacarezinho, responsáveis pelo sucesso do atendimento de uma tentativa de suicídio no viaduto localizado no Km 21 da Rodovia BR-153.
O parlamentar diante do bem-sucedido desfecho e dos reflexos positivos que engrandecem a referida corporação ressaltou que ações como essa, executadas pela Equipe Policial citada, não podem passar despercebidas e merecem o nosso reconhecimento mediante a concessão da honraria.
“Já fiz muitas moções de aplausos para vários segmentos, muitas para representantes da nossa Gloriosa Polícia Militar. E, hoje, votamos aqui uma moção especial de uma ação comandada pelo meu amigo Major Jaquetti. Sabemos que uma situação como essa é muito crítica e esses homens e mulheres, que deixam todos os dias suas casas e familiares, trabalharam com muita coragem e dedicação e conseguiram manter a segurança e ter êxito ao salvar essa vida”, enfatizou Edilson da Luz

Botão Voltar ao topo