Cadernos

Indústria de extintores abrirá mais vagas de emprego em Santo Antônio da Platina

ECONOMIA
Parceria com prefeitura viabiliza expansão da Extinpag

Assessoria

A Extinpag, indústria de equipamentos contra incêndios, dará início a partir do ano que vem à construção de sua sede própria, no Jardim Bela Manhã, em Santo Antônio da Platina/PR. As novas instalações da indústria prometem a geração de pelo menos 60 novos empregos, resultado de uma parceria junto à administração municipal.

A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Departamento Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, fez a concessão de uso de um terreno com mais de dois mil metros quadrados, localizado no Jardim Bela Manhã, onde será instalada a indústria de extintores Extinpag. A empresa tem sede em Maringá, mas já atua em Santo Antônio da Platina, em um barracão alugado que emprega 30 funcionários.

Na última terça-feira, 26, o proprietário da Extinpag, Elcio Andreo, sua esposa Lucineide Andreo e o gerente Fernando Ribeiro estiveram no terreno cedido pela prefeitura junto com o prefeito José Coelho da Silva Coelho Neto, o vice-prefeito Francisco Monteiro e o diretor do Departamento Indústria Comércio e Turismo Antônio Marcos de Souza.

A previsão é que na sede própria seja construído um barracão de 950 metros quadrados, onde será feita a fabricação própria dos extintores. A previsão inicial da diretoria da empresa é que seja dobrado o número atual de funcionários inicialmente, chegando à possibilidade de um quadro com mais de 100 colaboradores.

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios